Ícone do site Sole

Minha conta e mesclar clientes nas novidades de dezembro do Sole!

Para terminar este ano de 2016, colocamos no ar algumas atualizações que agilizarão ainda mais alguns processos dentro do sistema de gestão de projetos Sole.

Minha conta

A primeira novidade do Sole é a possibilidade de fazer as solicitações referentes à sua conta do Sole através do próprio sistema. Para isto use o item MINHA CONTA no seu AVATAR. Todos os pedidos como alterar quantidade de usuários, solicitar/baixar backup, alterar o plano ou cancelamento serão feitos por esta tela. Importante: somente por pessoa que tiver acesso ao admin.  Você terá também uma visão geral da sua conta através dos gráficos:

Mesclar clientes

Um pedido recorrente e que colocamos no ar era a possibilidade de mesclar um cadastro de cliente a outro, unindo assim tudo o que foi feito. Casos como clientes duplicados ou fusão entre empresas, o MESCLAR se localiza na lateral direita do formulário, ao alterar o cadastro. Esta ação é irreversível e o cadastro que você selecionou será removido. Todos os seus contatos, anotações, arquivo, documentos e outros dados serão transferidos para o cadastro que você escolheu:

Por fim também fizemos uma pequena alteração ao cadastrar/editar as permissões de usuário. O acesso ao ADMIN e deverá haver sempre ao menos UM usuário com tal permissão.

Como sempre, qualquer dúvida não deixe de acessar a Central de Ajuda ou entrar em contato pelo atendimento@zansinsoftware.com, chat ou telefone 51 3762 1077.


Experimente o Sole – gestão de projetos – grátis por 10 dias. Cadastre-se!

Sair da versão mobile